SETUR/RN publica resultado final do edital de Chamamento Público para seleção de Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos

Este edital visa selecionar as OSC's sem fins lucrativos para atuar nas Instâncias de Governança Regionais do Turismo (IGR's) e oferecer apoio financeiro para projetos que visam fortalecer o turismo regional no estado do Rio Grande do Norte.

Voltar Página | SETUR 16/09/2024

A Secretaria de Estado do Turismo (SETUR/RN) anuncia nesta terça-feira (06), o resultado final do Edital nº 01/2024 - SETUR/RN de Chamamento Público para seleção de Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos - OSC’s, que foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte.

As propostas submetidas foram avaliadas com base em critérios de pontuação e priorização, resultando em uma lista final de organizações selecionadas. Essas iniciativas têm como objetivo promover o desenvolvimento turístico regional, qualificando e promovendo a região de diversas formas.

Os interessados podem acessar o resultado final através deste link. A divulgação do resultado cumpre rigorosamente as normas do edital, e todas as organizações participantes foram devidamente notificadas.