SETUR/RN realiza 4ª reunião do polo turístico “Do Sertão para o Mar” em Alto do Rodrigues

As reuniões dos Polos Turísticos acontecem trimestralmente

Voltar Página | SETUR 29/03/2024

A 4ª reunião do Polo Do Sertão para o Mar que reúne os municípios:  Alto do Rodrigues, Carnaubais, Galinhos, Guamaré e Pendências, aconteceu presencialmente nesta terça-feira (17), no Distrito de Irrigação do Baixo Açu (DIBA), na cidade de Alto do Rodrigues.

Na pauta, o grupo debateu o planejamento para 2023, ações para ampliar o número de estabelecimentos e profissionais junto ao Cadastur, calendário de eventos da região e visitou o museu Memórias do Alto - Ambiente Cultural Professora Dona Tiquinha.

A reunião contou com a participação de representantes dos municípios, da subcoordenadora de Regionalização da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR/RN), Mércia Motta e agentes do turismo local como Distrito de Irrigação do Baixo Açu (DIBA) e o Ecopedal.