.


Emprotur promove Meeting Brasil Missão Rio Grande do Norte 2023

O evento que vai fortalecer as ações de promoção e a geração de novos negócios com o mercado da América do Sul

Voltar Página | SETUR 29/03/2024

Cidade de Leste/PY - Em mais uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da  Secretaria de Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), o Meeting Brasil – Missão Rio Grande do Norte 2023 começa hoje, 31 de maio, e vai até o dia 7 de junho, percorrendo cidades do Paraguai, Uruguai e Chile. O objetivo é o fortalecimento das ações de promoção e a geração de novos negócios com os profissionais do mercado Latino-Americano.

Durante o evento serão realizadas apresentações e pré-vendas exclusivas de produtos do RN – hotéis, receptivos, destinos e atrativos – abrindo novas frentes de mercado e consolidando ainda mais as já existentes. 

Além disso, o evento irá contar com atividades como capacitação do destino Rio Grande do Norte para todos os agentes de viagem e operadores de turismo que participarão do evento, capacitação de cia aérea que tenha conectividade com o RN, reunião privada entre empresários do estado e operadores de turismo para reconhecimento de produto e rodada de negócios entre empresários do Rio Grande do Norte e agentes de viagem e operadores.

“A missão Rio Grande do Norte é um evento nosso: pensado, desenvolvido e promovido pela Emprotur. Atendendo a uma solicitação do trade potiguar que precisava de um momento de contato direto com agentes e operadores desses destinos. Estamos realizando em meio a um grande esforço, ciente que teremos resultados concretos para mostrar”, explicou Ana Maria da Costa.