Lançamento da 28ª edição da Feira Internacional de Artesanato (FIART)

Voltar Página | SETUR 20/04/2024

O evento reuniu representantes do Governo do Estado, @rnsetur @rnsethas @sedraf.rn @projetogovernocidadao e @culturarn, entidades do trade potiguar e instituições parceiras, na manhã desta terça-feira (12), no espaço Neuma Leão.

A secretária de Turismo, Aninha Costa, prestigiou o evento que é uma das maiores vitrines do artesanato e da cultura do Rio Grande do Norte. Uma programação que agrada potiguares e turistas.

Esse ano, a Fiart acontece de 20 a 29 de janeiro, no Centro de Chegar Convenções de Natal. É uma realização do Governo do RN e conta com apoio do @sebraern, Prefeitura de Natal, Unimed Natal e realização da Espacial Eventos.

#fiart2023