Governo do Rio Grande do Norte participa da abertura da Femptur

Voltar Página | SETUR 28/04/2024

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), participou na manhã desta quinta-feira, 27, do lançamento da 9ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN – FEMPTUR, e abertura do 14º Fórum de Turismo do RN, que terá início hoje às 14h no SERHS Natal Grand Hotel & Resort. O evento trata-se de uma grande oportunidade para adquirir conhecimentos específicos sobre o turismo e suas tendências.

As experiências turísticas têm sido importantes ferramentas impulsionadoras na hora de decidir por um destino para viajar, essas e outras temáticas do setor turístico fazem parte da programação do 14º Fórum de Turismo do RN. Para a secretária de turismo do estado, Aninha Costa, a Femptur e o Fórum do Turismo são dois eventos consolidados no calendário da promoção turística do Rio Grande do Norte.

“A FEMPTUR é uma das principais vitrines do turismo potiguar, e a cada ano se fortalece, inova e consegue nos surpreender, mérito de seus organizadores que são grandes entusiastas do turismo. A Femptur ganha ainda mais notoriedade com a interiorização do turismo que tem sido uma prioridade em nossa gestão”, destaca a Aninha.

Na programação do Fórum, que ocorre na tarde de hoje, nomes nacionais e regionais comandam os debates e as palestras, entre eles: Solange Portela, Subsecretária de Política e Gestão Turística do RN; Thiago Akira, renomado consultor de marketing digital no turismo; Ana Clévia Guerreiro, coordenadora de Turismo do Sebrae Nacional; e os convidados da Embratur: Bruno Reis, Gerente de Eventos e Mercados Internacionais, e Ricardo Pinheiro, Gerente de Articulações Regionais.

Os dois eventos têm o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através do Governo Cidadão e Grupo Banco Mundial.