.


Primeira conferência de hotéis independentes da Keytel fortalece turismo em Natal

Evento reuniu autoridades e representantes do setor hoteleiro do Nordeste, destacando o papel estratégico da cidade e a atuação da Keytel na transformação do mercado

Voltar Página | SETUR 29/04/2024

Nesta quinta-feira (11), a 1º conferência de hotéis independentes da Keytel no Brasil foi realizada  no hotel Majestic Ponta Negra Beach de Natal/RN, um dos seus hotéis associados. O evento reuniu todos os hotéis colaboradores da marca no país, contando com a participação da Secretária de Turismo do Estado, Solange Portela, do diretor-Presidente da Emprotur, Raoni Fernandes, e do presidente da ABIH/RN, Abdon Gosson.

Solange Portela, enfatizou a importância da conferência realizada na capital potiguar, destacando o significado da escolha da cidade para sediar seu primeiro evento no país, além da instalação do escritório da empresa no Brasil. 

"A conferência aqui no estado é de extrema importância para nós da Secretaria de Turismo e da Emprotur. A escolha de Natal como sede para sua primeira conferência no país, e a instalação de seu escritório aqui, fortalecem o turismo e nossas relações com toda a cadeia hoteleira do Rio Grande do Norte”, ressaltou a Secretária de Turismo.

A jornada incluiu uma conferência sobre "aceleração e estratégias inovadoras de comercialização hoteleira", ministrada pela equipe da empresa. A Keytel, que inaugurou um escritório em Natal em 2023, segue a trajetória iniciada pela Restel, com a qual mantém parceria há mais de duas décadas. Através de sua plataforma, a Keytel oferece uma ampla gama de produtos hoteleiros de qualidade em diversos destinos ao redor do mundo.

O mercado brasileiro desempenha um papel importante como emissor de turistas para muitos dos hotéis da Keytel, que complementam sua distribuição internacional através dessa colaboração. A empresa também incorporou outros serviços e soluções tecnológicas à sua proposta, incluindo vendas diretas e programas formativos baseados em e-learning para os funcionários de seus hotéis associados.

Sobre a Keytel
A Keytel forma uma aliança de hotéis independentes do mundo, cujo portfólio atual reúne mais de 3.000 estabelecimentos em 80 países. O seu objetivo passa por  “acelerar os processos de transformação hoteleira”, numa fórmula que combina “consultoria, uma vasta gama de serviços e ferramentas tecnológicas que aumentam a velocidade de transformação e o crescimento dos hotéis associados”.