.


Rio Grande do Norte participa da WTM Latin America 2023

O evento oferece excelentes oportunidades de negócios

Voltar Página | SETUR 29/04/2024

Com o intuito de fortalecer a promoção turística do Estado, o Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), do Projeto Governo Cidadão e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), participa da WTM Latin America 2023 que está acontecendo desde a segunda-feira (3) e se estende até a quarta-feira (5), em São Paulo. 

O evento é uma excelente oportunidade para se posicionar mediante ao mercado da América Latina, o Rio Grande do Norte participa com um estande próprio. No qual, estão agendadas reuniões estratégicas, com a finalidade de articular ações promocionais para o destino. Em números oficiais, ao longo dos três dias, a feira chega a atrair cerca de 20 mil profissionais e 565 empresas expositoras do setor de viagens e turismo de mais de 40 países.

“A WTM é uma das principais feiras do Brasil. Esse ano, os municípios de Natal, São Miguel do Gostoso, Tibau do Sul e Sítio Novo participam do estande, divulgando seus destinos e potenciais turísticos. Estamos aqui para conectar ideias e propostas para seguir avançando no turismo do RN”, destacou Aninha Costa, secretária de Estado do Turismo do Rio Grande do Norte.

Sobre a WTM Latin America
A WTM Latin America é o evento B2B – possibilita conteúdos live ou on-demand – de viagens e turismo da América Latina que oferece excelentes oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores, influenciadores e profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e turismo.