.


Setur/RN e Emprotur apresentam resultados de investimentos do Governo Cidadão no Turismo do RN

Durante toda a semana, as secretarias apresentam os resultados do aporte de recursos ao longo de 10 anos

Voltar Página | SETUR 29/04/2024

Ao longo desta semana receberemos a Missão do Banco Mundial aqui no Rio Grande do Norte, que marca o encerramento dos investimentos do Projeto Governo Cidadão, com a apresentação dos projetos desenvolvidos e do relatório final do Projeto RN Sustentável.

Durante a manhã desta terça-feira (28) a secretaria de Turismo do RN, Solange Portela, apresentou um resumo dos resultados, evidenciou o êxito das ações desenvolvidas e o impacto real para o turismo do Rio Grande do Norte, tanto na parte promocional, bem como, no fortalecimento da interiorização e as ações de infraestrutura. 

A diretora de Promoção Turística da Emprotur, Nayara Santana, apresentou um balanço de ações da pasta mostrando que desde 2014, foram investidos cerca de 17 milhões de reais somente para promoção do destino Rio Grande do Norte durante esses anos do projeto.

O evento, realizado no Auditório da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, situado no Centro Administrativo em Natal, marca não apenas o encerramento desse Projeto, mas também celebra os significativos avanços conquistados de quase uma década de investimentos.