Setur e Polo Agreste-Trairi em última reunião e apresentação dos resultados de 2020

Setur e Polo Agreste-Trairi em última reunião e apresentação dos resultados de 2020

2 de dezembro, 2020 Off Por Setur RN

Em continuidade a última rodada de reuniões deste ano entre a Secretaria de Turismo do RN e os polos turísticos, nesta quarta-feira (02) foi a vez do Polo Agreste-Trairi.

O vice-presidente da Emprotur, Rafael Varella, apresentou para os membros os resultados da primeira fase do Programa Turismo Cidadão, já que um dos objetivos do projeto é o fortalecimento da interiorização do turismo no estado. Foram mais de mil vouchers distribuídos de setembro a novembro, para meios de hospedagem e passeios de buggy. Para o próximo ano a expectativa é da ampliação para outros serviços turísticos. Os empreendimentos que desejam se cadastrar para a segunda fase do programa devem ficar atentos ao novo edital que sairá em breve.

A subsecretária de Estado do Turismo, Solange Portela, que presidia a reunião, reiterou a importância da adesão ao selo Turismo+Protegido, que vem capacitando os profissionais na adoção de protocolos de biossegurança e que é um pré-requisito na participação de programas como o Turismo Cidadão.

Para mais informações sobre como aderir ao selo visite o site turismoprotegido.rn.gov.br.