[:pt]Senador visita Setur para tratar da destinação de emenda parlamentar[:]

[:pt]Senador visita Setur para tratar da destinação de emenda parlamentar[:]

10 de dezembro, 2019 Off Por Setur RN

[:pt]Na manhã de hoje (09) recebemos o senador, Jean-Paul Prates (PT), para tratar sobre a destinação da emenda parlamentar no valor de 500 mil reais para a promoção e divulgação turística do Rio Grande do Norte.
Na ocasião a secretária, Aninha Costa, apresentou ao senador o andamento dos principais projetos e investimentos que a secretaria está desenvolvendo e também o novo mapa dos polos turísticos do estado.

Em parceria com o mandato do senador Jean-Paul, a Setur/RN e Emprotur irão disponibilizar as informações turísticas para o lançamento do mapa interativo do Rio Grande do Norte, que agora também irá apresentar o RN a partir de dados georreferenciais do turismo.

Para o Jean-Paul a participação ativa da secretária foi importante para garantir a emenda parlamentar. “Sabemos da importância do turismo para o nosso estado, e estamos atendendo a um pleito da secretária ao destinarmos essa importante emenda para a divulgação do turismo do RN. Pois com o novo incremento do QAV o momento em investir de divulgação turística é esse”, pontuou o senador.[:]