.


9ª edição da Mostra de Cinema de Gostoso

Uma sala de cinema ao ar livre, na beira da praia, à luz do luar. Esse é o cenário que os turistas que vão visitar São Miguel do Gostoso

Voltar Página | SETUR 25/04/2024

Uma sala de cinema ao ar livre, na beira da praia, à luz do luar. Esse é o cenário que os turistas que vão visitar São Miguel do Gostoso durante esse fim de semana vão encontrar. De sexta-feira (4) até terça-feira (acontece na praia do Maceió, a 9ª edição da Mostra de Cinema de Gostoso e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte estará presente com diversas ativações.

Nesta edição, o Visite Rio Grande do Norte (@visiteriograndedonorte) terá um espaço instagramável para o público visitante, e também vai receber produtores de conteúdo e influenciadores digitais para conhecer as experiências turísticas e gastronômicas do litoral norte, em uma parceria com a Gol Linhas Aéreas.No segundo dia de programação, a Setur e Emprotur irão participar do seminário Encontro do setor audiovisual potiguar: o financiamento público do setor audiovisual no RN . Desde 2019, as pastas que fazem a gestão e promoção turística do destino debatem com representantes do setor a criação da RN FILMS, a Film Commission do Estado do Rio Grande do Norte.

Foto: Rogério Vita