.


Rio Grande do Norte presente na 17º edição do Festival das Cataratas

A Emprotur faz ativação do destino com estande próprio para mais de 5 mil agentes de viagem

Voltar Página | SETUR 25/04/2024

Rio Grande do Norte presente na 17º edição do Festival das Cataratas. A Emprotur faz ativação do destino com estande próprio para mais de 5 mil agentes de viagem.
Do dia 30 de novembro até o dia 02 de dezembro, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), marca presença no 17º Festival das Cataratas. O evento acontece em Foz do Iguaçu (PR) e é um dos mais importantes para promoção e divulgação de destinos e atrativos turísticos em todo o Mercosul.
 
Na edição deste ano, o Rio Grande do Norte participa com estande próprio e, acompanhando uma tendência global, o Estado nordestino - primeiro do Brasil a implantar a política em busca da redução da pegada de carbono na concepção e montagem de estandes - está em busca de maior sustentabilidade e menos impacto ambiental em suas ativações promocionais.
 
A ação conta com o apoio do Governo Cidadão, com recursos do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial. E tem como parceiros a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH/RN), Sindicato das Empresas de Turismo do RN (Sindetur/RN) e o Preserve Pipa.