Voltar Página | SETUR 25/04/2024

Nos reunimos nesta terça-feira, 27, com a cúpula do Sistema Integrado de Segurança Pública do RN, @sesedrn , @pmrnoficial , @policiacivilrn , @corpodebombeirosdorn e @seapgovrn , e os representantes da @rnsetur , @detran_rn , @idemarn , Defesa Civil, DER e @prf__rn para alinhamento das ações da Operação Verão 2023.

Momento de diálogo e articulação em torno das principais necessidades e propostas para a implementação do Plano. A Operação irá executar um trabalho integrado para atender todo o litoral potiguar, promovendo  um verão mais seguro e tranquilo à população e os turistas que visitam nosso estado.

O início da Operação Verão está previsto para 5 de janeiro seguindo até depois do Carnaval.

Foto:Manoela Macedo