O #GovernoDoRN e a Infraero assinaram nesta quinta (29) o contrato para gestão e operação do Aeroporto Governador Dix-Sept Rosado

Voltar Página | SETUR 20/04/2024

O Governo do RN e a Infraero assinaram nesta quinta (29) o contrato para gestão e operação do Aeroporto Governador Dix-Sept Rosado, em Mossoró. A companhia assume as atividades do terminal aeroportuário a partir de hoje por um prazo de 1 ano, que pode ser prorrogado por igual período até o limite de 5 anos.

O objetivo é ampliar a capacidade de atendimento do aeroporto, com um projeto de desenvolvimento para que o terminal se transforme em uma grande área comercial na região, um aeroporto estratégico incentivando o desenvolvimento da aviação regional e a interiorização do turismo no RN.

Os serviços prestados pela Infraero incluem gestão administrativa e operacional, vistorias e inspeções, segurança aeroportuária, meio ambiente, comercialização de áreas externas, manutenções preventivas, apoio de TI, entre outras.

#Infraero #AviaçãoRegional #Turismo #aeroporto